ATA DA 213ª SESSÃO ORDINÁRIA DE JULGAMENTO DA SEGUNDA CÂMARA 05/04/2018

 

ATA DA 213ª SESSÃO ORDINÁRIA DE JULGAMENTO DA
SEGUNDA CÂMARA

Data: 05/04/2018
Início: 14h
Término: 16h40min
Presidente: Exmo. Sr. Juiz. Sócrates Edgard dos Anjos
Presentes: Exmos. Srs. Juízes Jadir Silva e James Ferreira Santos
Pauta dos trabalhos: apresentação de proposições, julgamento dos processos em pauta, leitura e aprovação da ata da sessão.

PROPOSIÇÃO

Voto de congratulações e felicitações

Proposto pelo Excelentíssimo Senhor Juiz Jadir Silva, foi aprovado voto de congratulações e felicitações com o bacharel Roger Cecil Felicíssimo, pela sua graduação no curso de Direito das Faculdades Milton Campos, alcançada com muito esforço e dedicação haja vista a sua deficiência visual. O presente voto de congratulações visa prestar uma justa homenagem, sem nenhum favor e sim por questão de inteira justiça, porquanto fui professor desse brilhante profissional que segue os passos de seu pai o saudoso Roberto Felicíssimo, vencendo as dificuldades existentes para que um deficiente visual venha se graduar em cursos superiores em um país que ainda não apresenta estrutura para essa educação especial.

PROCESSO EM PAUTA DE JULGAMENTO

MATÉRIA CRIMINAL

APELAÇÃO
Processo n. 0000976-87.2017.9.13.0002
Relator: Juiz Sócrates Edgard dos Anjos
Revisor: Juiz James Ferreira Santos
Apelante: Cb PM Bruno Augusto de Oliveira Moreira
Advogado(a/s): Daniel Igor Mendonça (OAB/MG 096346) e outro(a/s)
Apelado: Ministério Público do Estado de Minas Gerais
Decisão: a Segunda Câmara, por unanimidade, nos termos do voto do juiz relator, negou provimento ao recurso, para manter a sentença de primeiro grau de jurisdição.

 

Nada mais havendo, foi encerrada a sessão, do que, para constar, eu, Eli Alvarenga, Secretário, lavrei a presente Ata, que, após lida e aprovada, segue assinada digitalmente pelo Exmo. Sr. Juiz Sócrates Edgard dos Anjos, que presidiu a Sessão da Segunda Câmara.