Construindo diálogos

cpCongressoInbradim

Crédito da foto: Cap PM Ronaldo Batista Oliveira

Da esquerda para a direita na foto, o presidente do INBRADIM,Ten Cel PM Murilo Ferreira dos Santos; a ministra Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha (STM); o juiz James Ferreira Santos (presidente do TJMMG); e o diretor de Recursos Humanos da PMMG, Cel PM Osvaldo de Souza Marques - representando o comandante-geral da PMMG, Cel PM Helbert Figueiró de Lourdes. 

 

O INSTITUTO BRASILEIRO DE ESTUDO E PESQUISA DE DIREITO MILITAR (INBRADIM) promoveu, nos dias 11 e 12 deste mês, o Congresso Brasileiro de Ciências Militares – Construindo Diálogos.

Na oportunidade, em parceria com o Clube dos Oficiais da PMMG, o instituto realizou a cerimônia de entrega do II Prêmio INBRADIM de Produção Filosófico-Científica/2018.

O prêmio é concedido a autores de textos dissertativos que versem sobre, principalmente, áreas do Direito Militar. (Leia mais sobre em www.inbradim.com.br/premio.)

Compuseram a mesa de honra, dentre outras autoridades, o juiz James Santos, Presidente do TJMMG; e a ministra do Superior Tribunal Militar, Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha.

 

Secom/TJMMG