TJMMG no I Fórum Nacional das Corregedorias

fb02e2be 62c5 4e84 a383 9872b0587736

O presidente do Tribunal de Justiça Militar, juiz James Ferreira Santos, esteve presente no I Fórum Nacional das Corregedorias que aconteceu em Brasília, nos dias 26 e 27 de junho. A conferência de abertura foi feita pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, com o tema “o CNJ e os desafios do poder judiciário no século XXI”.

O I Fonacor, que foi promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, teve o objetivo de levantar debates e apresentar soluções e projetos para o enfrentamento dos desafios dos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais frente a atual realidade do Poder Judiciário nacional.

O encerramento do evento ocorreu na quinta, 27, pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, que falará sobre “a Corregedoria como orgão de orientação” além de ler a Carta do I Fonacor.

Na foto, o juiz corregedor do TJMRS, Amílcar Fagundes Freitas Macedo; o juiz presidente do TJMMG, James Ferreira Santos; e o Procurador do Estado colocado à disposição do TJMMG, Dr. Sandro Drumond Brandão.

 

Secom/TJMMG