Justiça Militar publica edital para Concurso Público.

Foi publicado, no dia 14/01 do corrente, o edital do Concurso Público para provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça Militar e do Quadro de Pessoal das Auditorias da Justiça Militar Estadual de Minas Gerais.

Ao todo são 24 vagas distribuídas entre a primeira e segunda instância do órgão, sendo 20 vagas destinadas para cargos que exigem nível médio de formação e 04 vagas para cargos de nível superior, além da formação de cadastro de reserva para o cargo superior de Técnico Judiciário/ Técnico Judiciário da 2ª instância.

As provas serão realizadas somente no município de Belo Horizonte, no dia 31 de maio de 2020, em horários distintos para os cargos/especialidades do nível médio e nível superior.

As inscrições para o Concurso Público serão efetuadas exclusivamente pela Internet, no período de 30 de março de 2020 a 29 de abril de 2020. O edital com as informações completas pode ser obtido aqui: EDITAL,  RETIFICAÇÃO DO EDITAL e RETIFICAÇÃO II DO EDITAL.

Secom/ TJMMG