Corregedoria do TJMMG realiza Correição Ordinária Parcial

judiciariooo

O corregedor da Justiça Militar de Minas Gerais, desembargador Rúbio Paulino Coelho, iniciará correição ordinária parcial na 2ª AJME no dia 22 de fevereiro, com audiência pública  para abertura dos trabalhos e recebimento de reclamações ou denúncias.

A correição ordinária parcial consiste na fiscalização, realizada pela Corregedoria do TJMMG, no âmbito dos serviços do Foro Judicial, da Polícia Judiciária e dos estabelecimentos que recolham presos da Justiça Militar de Minas Gerais, no intuito de certificar sua regularidade e conhecer de denúncia, reclamação ou sugestão apresentada.

Para a audiência pública de instalação da Correição Ordinária Parcial ficam convidados os desembargadores, juízes de direito, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, servidores judiciais, demais autoridades e partes interessadas que, na audiência inaugural ou no curso dos trabalhos correcionais, poderão apresentar denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços judiciários em geral da 2ª AJME.

A Audiência Pública de Correição Ordinária Parcial nos serviços judiciários da Segunda Auditoria da Justiça Militar (2ª AJME) ocorrerá no próximo dia 22 de fevereiro de 2021, segunda-feira, às 13 horas, na sala de audiências da 2ª AJME, situada no 2° andar da sede da Justiça Militar Estadual, à rua Tomaz Gonzaga, 686, bairro Lourdes, Belo Horizonte.

O Edital de Correição Ordinária Parcial, divulgado no Diário da Justiça Militar Eletrônico nº 024, de 11 de fevereiro de 2021, pode ser lido AQUI.

Secom/ TJMMG