Presidente do TJMMG prestigia mostra de obras no TJMG

b8c47314 95f6 4ae3 acd2 ec7d87c95d34

O desembargador Fernando Armando Ribeiro, presidente do TJMMG, esteve presente, no dia 29 de setembro, na exposição de obras inéditas do artista Heleno Nunes, na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, acompanhando o presidente do Órgão, desembargador Gilson Soares Lemes e o 2º vice-presidente, desembargador Tiago Pinto.

“Heleno Nunes tem uma forma própria de se expressar e o seu trabalho impressiona, além de agradar aos olhos.” Foi assim que o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, definiu as 20 telas inéditas pintadas exclusivamente pelo artista para a exposição individual no edifício sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A mostra foi aberta nesta quarta-feira (29/9) e vai até 20 de outubro.

O artista aceitou convite feito pelo próprio presidente do TJMG e pelo 2º vice-presidente, desembargador Tiago Pinto. “Heleno Nunes é uma figura humana maravilhosa, um cidadão de muita sensibilidade, e sua obra reflete essa visão humana com traços expressivos”, disse o 2º vice-presidente.

 

Secom/TJMMG com informações do portal do TJMG.