Justiça Militar de Minas Gerais realiza Reunião de Análise da Estratégia

WhatsApp Image 2021 11 24 at 14.06.52

No dia 24 de novembro, o Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais realizou a sua 3ª Reunião de Análise da Estratégia – RAE, por videoconferência. Os trabalhos foram abertos e conduzidos pelo vice-presidente do TJMMG, desembargador Osmar Duarte Marcelino. Participaram da reunião desembargadores do Pleno, juízes de primeiro grau e servidores da instituição.

Na reunião, foram apresentados, em linhas gerais, os resultados dos indicadores e das ações do Planejamento Estratégico Institucional (2021 – 2026), incluindo as Metas Nacionais do CNJ. Na visão geral, a Justiça Militar apresenta, até a data da RAE, um cumprimento de 98% das metas relativas ao ano de 2021.

WhatsApp Image 2021 11 24 at 14.10.29 1

O presidente do Núcleo de Estatística, Gestão Estratégica e Ambiental – NEGE, desembargador Osmar Duarte Marcelino, destacou a importância de se manter e aperfeiçoar as ações do planejamento estratégico da Justiça Militar e do cumprimento das Metas Nacionais do CNJ. Em relação aos trabalhos realizados pelo 1º Grau, o Corregedor da Justiça Militar, desembargador Rúbio Paulinho Coelho, ressaltou os esforços para a melhoria dos serviços prestados, sendo realizadas, ao longo do ano de 2021, correições em todas as auditorias da Justiça Militar.

Secom/ TJMMG