Planos de Auditoria Interna

Plano de Auditoria de Longo Prazo – PALP 

Considerando a Resolução nº 171/2013, do Conselho Nacional de Justiça, em especial o artigo 9º, elaboramos o Plano de Auditoria de Longo Prazo – PALP, para o quadriênio 2014/2017.

Os trabalhos a serem realizados propiciarão ações preventivas e de orientação às Unidades Administrativas, objetivando assegurar a legalidade, legitimidade, eficiência, economicidade, publicidade e transparência das gestões administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial, apoiando a Alta Administração na gestão dos recursos públicos.

Download do Plano completo, clique aqui.

 

Plano de Auditoria (anual)

O Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna estabelece os assuntos a serem abordados e o cronograma das auditorias a serem realizadas nas Unidades Administrativas do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais.

A Auditoria Interna promoverá ações preventivas e orientação às Unidades Administrativas, objetivando assegurar a legalidade, legitimidade, eficiência, economicidade, publicidade e transparência das gestões administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial, apoiando a Alta Administração na gestão dos recursos públicos.