Concurso público do TJMMG: nota de revogação

O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais informa que o Edital de Concurso Público n. 01/2020 foi revogado devido às implicações decorrentes da publicação da Lei nº 23755/ 2021, que unificou os quadros de pessoal dos servidores da Justiça Militar de Primeira e Segunda Instâncias do Estado de Minas Gerais.

Ainda não é possível precisar a data de reabertura do referido Concurso Público, tendo em vista todos os procedimentos necessários para publicação de novo edital. A Justiça Militar do Estado de Minas Gerais está se empenhando para que o novo certame ocorra o mais breve possível.

As deliberações a respeito do concurso, sempre que atualizadas, estão disponíveis AQUI.

Abaixo a nota de revogação publicada no DJMe:

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DE TÉCNICO JUDICIÁRIO, OFICIAL JUDICIÁRIO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR E DO QUADRO DE PESSOAL DAS SECRETARIAS DE JUÍZO MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

O desembargador Fernando José Armando Ribeiro, presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições e faculdades legais, torna pública, por conveniência administrativa, a revogação do Edital n. 1, de 14 de janeiro de 2020, divulgado no DJMe de 14/01/2020, do concurso público para provimento de cargos vagos de Técnico Judiciário, Oficial Judiciário e formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça Militar e do Quadro de Pessoal das Secretarias de Juízo Militar do Estado de Minas Gerais.

Publicado no DJMe de 04/02/2021.

Secom/ TJMMG